quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pragmático

Não adianta reclamar. O futebol foi objetivo e o Corinthians dominou o Al Ahly somente nos trinta primeiros minutos de jogo. E o gol marcado pelo atacante peruano Paolo Guerrero foi o suficiente para levar o Corinthians à final do Mundial Interclubes. Agora, os alvinegros aguardam o vencedor da partida entre Monterrey do México e Chelsea, da Inglaterra para saber o seu adversário do próximo domingo.
A partida foi modorrenta, bem ao estilo que o técnico Tite gosta. Poucos lances de gol e o time egípcio quase empatando no segundo tempo. Mas Tite, extremamente objetivo e pragmático conseguiu o resultado que queria: vencer.

O técnico Tite orienta Guerrero em treinamento no Japão
Fonte: www.bol.com.br

Vamos aguardar o resultado do jogo de amanhã. Mas o Corinthians, tem de melhorar e muito para o jogo de domingo. O Internacional foi surpreendido pelos africanos do Mazembe e ficara fora do jogo final em 2010. O time do Congo venceu os brasileiros, que tinham o favoritismo na partida. Então, como a máxima do futebol, cautela não faz mal a ninguém.
E mais, o adversário de domingo não será nenhum time fraco. Chelsea ou Monterrey são bons times, e Tite terá de quebrar a cabeça e acertar seu time para a final. Contar com a sorte e seu estilo pragmático poderá levar o "bando de loucos" a um infarte antes da glória.

0 comentários:

Postar um comentário